Lions Clubes Centro e Universitário repassam 350 quilos de alimentos e material de limpeza para o HSA

lions-2
Um gesto solidário marcou a tarde de quinta-feira, 1º de setembro, no refeitório do Hospital Santo Ângelo. A presidente do Lions Clube Santo Ângelo Centro, Iara Fortes, acompanhada por representantes do clube de serviço fez o repasse de 350 quilos de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene material para a pediatria. O repasse foi feito ao provedor do HSA, Odorico Bessa Almeida, que estava acompanhado do diretor administrativo, Sidnei Rugeri, a enfermeira chefe, Maristane Almeida e o assessor administrativo, Fermino Zucoloto Batista.
A presidente explicou os alimentos e produtos de limpeza foram arrecadados no dia 6 de agosto mediante trabalho integrado entre o Lions Clube Santo Ângelo Centro, Lions Clube Santo Ângelo Universitário e o Leo Clube Santo Ângelo Centro e Leo Clube Santo Ângelo Universitário. “Foi uma ação integrada e os produtos arrecadados neste dia forma destinados parte ao Hospital Santo Ângelo, lares de idosos e eventos emergenciais”, revelou.
O provedor do Hospital Santo Ângelo, Odorico Bessa Almeida, agradeceu o apoio dos dois clubes de serviços e salientou a importância de ações solidárias como essa que garantiu repasse de alimentos e produtos a instituição de saúde.
PRESENÇAS
Também estiveram presentes no ato os integrantes do Lions Clube Santo Ângelo Centro, Carlos Ronei Almeida, Lurdes Bassani, Teresinha Almeida e Eliziane Zanon. Já pelo Leo Clube Santo Ângelo Centro estiveram presentes Tamiel Rocha e André Gollo.

Foto: Cristiano Devicari