Realizada reunião do setor de Sanificação

Aconteceu na segunda-feira, 18, no auditório do HSA, a reunião mensal da equipe da Sanificação. A enfermeira gestora do setor do setor de Sanificação, Lavanderia e Costura, Rúbia Geruntho dos Santos, coordenou a atividade.
Na oportunidade o técnico de Segurança do Trabalho, Marcelo Padilha, repassou orientações sobre os procedimentos de segurança, o uso de Equipamentos de proteção Individual (EPIs), a importância de se evitar uso de adornos (pulseiras, colares, broches, anéis e alianças) por colaboradores que atuam em funções expostas a agentes biológicos. conforme a Norma Regulamentadora 32.
Padilha explicou ainda que o Sesmt vem acompanhando as reuniões mensais dos diferentes setores.
Já o coordenador do Departamento Pessoal, Otávio Possebom, falou sobre o cartão ponto e as normas internas do Hospital Santo Ângelo.
REDUC