Hospital recebe a visita dos deputados Afonso Motta e Eduardo Loureiro

vereadores afonso e eduardo red

O provedor do Hospital Santo Ângelo, Bruno Hesse, recebeu no sábado, 23, a visita do deputado federal, Afonso Motta, e do deputado estadual, Eduardo Loureiro, na manhã de sábado. Participaram do encontro o médico responsável pelo setor de cirurgias bariátrica do HSA, José Nowicki Mustafá, o presidente da Câmara de Vereadores, Nader Awad, e os vereadores do PDT, Jacqueline Possebom, Jacques Barbosa, Lauri Juliani, Everaldo de Oliveira entre outros presentes.

Durante a visita, os parlamentares conheceram o trabalho desenvolvido pelo Hospital Santo Ângelo na área de cirurgia bariátrica e o projeto que a instituição desenvolve para implantação do serviço de alta complexidade de oncologia. Os deputados também puderam ver de perto a obra de construção dos 58 leitos do hospital.

O deputado federal Afonso Motta disse que vai trabalhar para encaminhamento de emenda parlamentar destinando recursos ao Hospital Santo Ângelo. Motta disse que apenas aguarda a definição do governo federal sobre a contingência de recursos de emendas parlamentares. O deputado disse que a partir disso vai efetuar encaminhamento de recursos ao HSA.

www.hospitalsantoangelo.com