Enfermeira do HSA ministra palestra no IF Farroupilha

geruntho red
Na quarta-feira, 20, a enfermeira Rúbia Geruntho dos Santos proferiu palestra para os professores do curso Técnico de Enfermagem do Instituto Federal Farroupilha, no campus localizado na margem da ERS- 218, em Santo Ângelo. Rúblia representou a enfermeira chefe do HSA, Maristane Almeida. A atividade marcou o Dia do Técnico de Enfermagem.
Durante a palestra, foi apresentado detalhes sobre o trabalho do técnico de enfermagem, assim como a importância da profissão e sua inserção no mercado. Rúbia também repassou orientações sobre as condutas éticas, legislação e normativas no meio profissional.

Além disso, a enfermeira passou um vídeo instrutivo a respeito das condutas que devem ser evitadas no atendimento hospitalar. No final teve uma homenagem aos “anjos da terra” que são os profissionais de saúde.