Assinada ordem de serviço para a construção dos 58 novos leitos do Hospital Santo Ângelo

hsa
Um passo importante foi dado para o início da construção dos 58 novos leitos do Hospital Santo Ângelo. Na sexta-feira, 5, aconteceu o provedor do HSA, Bruno Hesse, e o sócio-proprietário da Comercial e Empreiteira Fagundes LTDA., Paulo Ricardo Fagundes, assinaram a ordem de serviço para a obra. Também participaram do ato Fernando Londero, Ângelo Carraffa e Jairo Fernandes, que integram a diretoria da casa de saúde.
O provedor destaca a importância dessa assinatura que aconteceu depois de um amplo processo para a liberação da obra. Bruno Hesse lembra que a área para a construção do prédio passou por uma pesquisa arqueológica, antes do início do empreendimento. “Sem dúvida é uma grande notícia para a nossa comunidade. A implantação dos 58 novos leitos é uma das maiores obras realizadas pelo hospital nos últimos anos”, observa.
OBRAS

Conforme o provedor nos próximos dias as máquinas da empresa estarão iniciando os trabalhos e a obra deverá ser concluída em um ano. Os quartos serão construídos em terreno do hospital na esquina da Rua Quinze de Novembro com a Bento Gonçalves. No segundo e no terceiro andar funcionarão os 58 leitos, assim como enfermarias, salas de enfermagem, salas de utilidade, copa e depósito de material de limpeza.
A área total de construção é de 1.355 metros quadrados, dividida em três pisos, com um investimento de R$ 2,3 milhões. Os recursos são oriundos do programa “Mais Leitos”, do Governo do Estado.