Direção recebe a visita do deputado Cajar Nardes

O provedor do HSA, Odorico Bessa Almeida, recebeu, na segunda-feira, 29, a visita do deputado federal, Cajar Nardes, que viabilizou junto ao Ministério da Saúde R$ 4.996.899,90 para obras e reformas em diferentes setores.

Neste primeiro semestre o HSA estará apresentando os projetos para avaliação da Caixa Econômica Federal, visando o início das obras. Os projetos contemplam a Pediatria, a Internação Adulta, o Centro de Material e Esterilização, o Centro Obstétrico e preveem melhorias nos telhados do hospital.
O provedor salientou no encontro que o HSA estará desenvolvendo novos projetos para a captação de recursos e busca contar com o apoio efetivo dos parlamentares gaúchos.
Na foto, a vice-provedora, Iara Fortes, o provedor Odorico Bessa Almeida, o diretor administrativo , Marcelo Borges, o assessor de direção, Fermino Zucoloto Batista, o deputado federal, Cajar Nardes, e Ana Carla Varela.