Setembro Amarelo

images-2
O dia 10 de setembro é definido como o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio. Durante o mês de setembro uma programação especial estará sendo desenvolvida em Santo Ângelo através da Secretaria Municipal de Saúde, CAPS AD, 12ª Coordenadoria Regional de Saúde, Unidade de Saúde Mental do Hospital Santo Ângelo e Fase.
De acordo com os organizadores ficou definida a seguinte programação: no dia 16 de setembro haverá Olimpíada de integração da RAPS, nas dependências do CAPS AD. No dia 18 de setembro será feita a distribuição de material informativo e caminhada com saída às 10 horas na Praça do Brique.
E no dia 30 de setembro, no Centro Municipal de Cultura, haverá uma tarde de formação com a atenção básica sobre a prevenção do suicídio. Essa atividade será desenvolvida das 13h30min às 17 horas.