Hospital Santo Ângelo adquire novos equipamentos

reduzida

O Hospital Santo Ângelo recebeu novos equipamentos que irão qualificar os serviços da Casa de Saúde. Nesta quarta-feira, o provedor do HSA, Bruno Hesse, e o diretor administrativo, Sidnei Rugeri, a gestora de Enfermagem, Maristane Almeida, e o gestor de Compras, Paulo Carvalho, visitaram os setores onde foram instalados os equipamentos adquiridos com recursos do Ministério da Saúde.

Ao todo foram comprados 15 ventiladores num investimento de R$ 642 mil, mais duas mesas cirúrgicas mecânicas no valor de R$ 27.970 e cinco mesas cirúrgicas elétricas no valor de R$ 193.500. Na compra foram investidos R$ 863.470,00 com verbas específicas para essa finalidade.

O Hospital Santo Ângelo aguarda a chegada de mais cinco aparelhos de anestesia. Nestes equipamentos serão investidos R$ 267.500,00. O provedor Bruno Hesse destaca mais essa conquista do Hospital Santo Ângelo.

“Apesar dos desafios no momento de crise que vive o país, o hospital tem feito parcerias e contado com apoio dos governos do Estado e Federal para viabilizar investimentos”, disse.