Encerrado estágio de acadêmicos de Fisioterapia no HSA

FISIOTERAPIA IESA

Na semana passada, aconteceu o encerramento do estágio de um grupo de acadêmicos do 7o semestre do curso de Fisioterapia do IESA, no Hospital Santo Ângelo. Os trabalhos foram supervisionados pela professora Darlene Bittencourt.

Darlene conta que os estágios do curso é por um período de um ano, sendo 40 dias destinados a cada área. O estágio englobou as seguintes áreas: hospitalar (leitos e UTI), clínica escola, clínica renal, Centro de Reabilitação Física de Giruá (neurologia) e práticas comunitárias (asilos e empresas). “Foram duas turmas realizando estágio, de 2a a 6a feira, uma pela manhã e outra à tarde”, explica.

Na foto, estão a professora Aline Dors Hoffmeister e os alunos Rochely Fritz Rockenbach, Claudieli Rhoden, Gabriela Rieger, Camila Corrêa, Paola Wilkomm e Fábio Henrique.