Colaborador do HSA dá alta da UTI após 35 dias de internação

Foram 35 dias de internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratamento da Covid-19 no Hospital Santo Ângelo. Até que na última terça-feira (06), o enfermeiro do SAMU, Cristiano Marafiga Cordeiro, de 43 anos, foi transferido para o quarto.
Com a presença de colegas e provedoria do HSA, colegas da UPA e familiares, ele foi recebido com palmas, balões, emoção e muito, mas muito carinho. Cristiano aproveitou o momento para agradecer à equipe da Instituição pelos cuidados recebidos durante sua internação: “Quero agradecer ao pessoal da Higiene, da Enfermagem, da Nutrição… Todos da equipe são peças fundamentais, do maior ao menor cargo, se não trabalhassem todos juntos eu não teria conseguido”.
Internado desde o dia 31 de agosto, Cristiano passou por momentos críticos na UTI Covid, chegando a ter 90% de seus pulmões comprometidos, além de duas paradas cardiorrespiratórias.
O Hospital Santo Ângelo reafirma o desejo de uma plena recuperação e de que muito em breve possa voltar a integrar a nossa equipe!