Hospital recebe mais de R$ 5 mil em equipamentos dos Lions Clubes de Santo Ângelo

Lions 1
Um grande gesto solidário marcou a manhã desta terça-feira, 25. Os Lions Clubes Santo Ângelo Centro, Santo Ângelo Tiaraju e Santo Ângelo Universitário repassaram equipamentos ao provedor Bruno Hesse. Também estiveram presentes na solenidade de entrega, representando o HSA, o diretor administrativo, Fernando Branco, o diretor adjunto administrativo, Fermino Zucoloto Batista, e a enfermeira chefe, Maristane Almeida.
Os Lions Clubes doaram seis oxímetros no valor de R$ 5.490,00. Os recursos foram arrecadados no Baile do Município. Os aparelhos são utilizados para o monitoramento dos sinais vitais e batimentos cardíacos dos pacientes.
lions 2
Os equipamentos foram repassados pelos representantes do Lions Clube Santo Ângelo Centro, Carlos Ronei de Almeida, Lions Clube Santo Ângelo Tiaraju, Antônio Machado Filho, e Lions Clubes Santo Ângelo Universitário, Eduardo Kitagawa. O governador do Distrito LD4 do Lions, Lonesildo Berte, acompanhou a entrega dos equipamentos.
O provedor Bruno Hesse destacou a parceria que os Lions Clubes de Santo Ângelo vêm tendo com a instituição. “Agradecemos os Lions Clubes locais por mais essa ação em prol da saúde e da nossa comunidade”, frisou Hesse.