Centro de Especialidades do HRM passa a ter o nome Dr João Ghellar

O Centro de Especialidades do Hospital Regional das Missões passa a ter o nome Dr João Ghellar (in memoriam), em homenagem ao médico que dedicou sua vida profissional em prol da Instituição. Nesta semana foi realizado o descerramento da placa em sua homenagem, na ocasião esteve presente a esposa dona Alda Canto Ghellar e o filho Dr Bolivar Canto Ghellar.

A provedora Isabel Cristina Câmera, em seu discurso, emocionada ressaltou o trabalho do médico Dr joão Ghellar em prol do Hospital Regional das Missões e a sua humanização no atendimento aos pacientes. A provedora destacou que, inclusive as obras do Centro de Especialidades, foram realizadas devido ao apoio da Unicred e especialmente do DR João Ghellar.

Após, a esposa dona Alda, agradeceu o gesto da Instituição e afirmou que a família ficou muito feliz e sensibilizada com a homenagem e o reconhecimento. Em seguida, o Presidente do Conselho de Administração da Unicred, Dr. Pedro Paulo Bottom Moro, falou sobre o grande médico o qual foi o DR João Ghellar e sua efetiva atuação na comunidade.

Também estiveram presentes na solenidade de descerramento da placa, os diretores do HRM, administrativos Gelson Schneider e Claudionei Gewehr, diretor técnico Dr Renato Salzano, colaboradores e convidados. E pela Unicred, o Dr Paulo Moro, o diretor de operações Juliano Andre Thiesen Breitenbach e diretor executivo Diego Moraes Garcia.