Aberta a semana de enfermagem do Hospital Regional das Missões

Foi aberto oficialmente na segunda-feira, 13, a semana de enfermagem do Hospital Regional das Missões. Na abertura do evento a provedora do HRM, Isabel Cristina Câmera, falou sobre a nobre missão da enfermagem e parabenizou a todos os profissionais da Instituição. Após, os enfermeiros Luana da Silva e Lucas Ramos leram uma mensagem sobre a profissão e a responsável técnica enfermeira, Suzete Liques, fez a abertura do evento.
A palestrante doutora e docente dos cursos de graduação e pós-graduação da URI Santo Ângelo, enfermeira Rosane Fontana, falou sobre redes sociais e enfermagem: visibilidade e ética.
As palestras prosseguem na quarta-feira, 15, o tema é “Cuidados paliativos: precisamos conhecer, aprender e aplicar” com a médica pediatra Maria Antônia Pizarro e a enfermeira Kelly Meller Sangoi e na segunda-feira, 20, a palestra tem como tema “Sendo sua melhor versão, cuidando de quem cuida” com o médico neurologista Norberto Weber.