HRM adquire dois equipamentos de fototerapia com recursos doados pela Panvel

O Hospital Regional das Missões adquiriu dois equipamentos de fototerapia da marca Bilitron que serão utilizados na Pediatria da Instituição em bebês que necessitam de fototerapia. A provedora do HRM, Isabel Cristina Câmera e a farmacêutica do HRM, Adriana Mertin receberam os equipamentos.
A aquisição dos aparelhos foi possível através do recurso doado pela Panvel Farmácias no valor de R$ 15.533,14. A entrega do recurso foi realizada pelo coordenador regional da Panvel Rafael Guerreiro Sampaio, gerente farmacêutica da Panvel da Catedral, Adriane Tormöhlen, gerente farmacêutica da Panvel da rótula da Getúlio, Raquel Brandão e gerente farmacêutica da Panvel do Cinema, Lurislane Pieper Pinto.
Na ocasião, a provedora Isabel Cristina Câmera agradeceu o gesto solidário da Panvel Farmácias e ressaltou a importância da contribuição para beneficiar os pacientes do HRM.