Deputado Osmar Terra visita o Hospital Regional das Missões

No sábado, 2, o deputado federal Osmar Terra (MDB) visitou o Hospital Regional das Missões, onde foi recebido pela direção da Instituição e após se reuniu com os gestores no auditório.
Durante o encontro a diretoria do HRM convidou o deputado para uma homenagem devido as inúmeras contribuições que Osmar Terra realizou ao HRM, também solicitou apoio em projetos e emendas parlamentares.
Participaram do encontro a provedora Isabel Cristina Câmera, o vice-provedor Marlon Medeiros, 2º tesoureiro Fábio Schmitt, diretor administrativo Gelson Schneider, advogado Thiago Canabarro, empresário Paulo Ely, diretor técnico Renato Salzano, diretora Clínica Maria Antônia Pizarro e médica Cleia Castro e Silvana Baretieri.
Acompanhando o deputado Terra, estiveram presentes a assessora da Região das Missões Nara Damião, o médico Flávio Christensen e o vereador Márcio Antunes.