Integrantes do Lions Universitários doam tecidos para o Hospital Santo Ângelo

Na quarta-feira, 12, a provedora do Hospital Santo Ângelo, Isabel Cristina Câmera, recebeu de integrantes do Lions Universitário doação de tecidos para confeccionar capas de super heróis. As capas serão utilizadas pelas crianças que passam por procedimentos cirúrgicos, como forma de aliviar a angústia e o medo dos pequenos.
Durante a entrega, a provedora Isabel Cristina Câmera, agradeceu a doação e destacou que o Hospital trabalha sempre com o objetivo de humanizar o atendimento. No caso das crianças, as capas podem diminuir o medo que a situação gera, trazendo benefícios aos pequenos.
Na entrega estiveram presentes as integrantes do Lions Raquel Maso, Carla Maso Pires e Ana Valéria Machado, além das costureiras do HSA Maria Eli Goulart Streb e Maria Madalena Aguiar.