Complexo Hospitalar Santo Ângelo homenageia profissionais no dia do auxiliar de manutenção e serviços gerais

O dia 22 de fevereiro é o dia do auxiliar de manutenção e serviços gerais. Por isso, o Complexo Hospitalar Santo Ângelo homenageou os colaboradores que exercem a profissão na Instituição.
Na oportunidade, a provedora do Complexo Hospitalar Santo Ângelo destacou a importância dos profissionais e agradeceu o empenho de todos para com a Casa de Saúde. Na sequência, o coordenador de Recursos Humanos , Otávio Possebon e a gestora do setor de Sanificação, Marinês Santos, parabenizaram a equipe.
A homenagem também teve a participação do Palhaço Leleco, com o seu projeto Dr. Palhaço, o amor é o melhor remédio.