Complexo Hospitalar Santo Ângelo recebe elogio do atendimento no serviço de traumatologia

A senhora Silvia Polanski da Rosa precisou acompanhar o seu esposo em uma cirurgia de quadril realizada no Complexo Hospitalar Santo Ângelo. Após a alta do esposo, ela fez questão de retornar na Casa de Saúde para agradecer por todo o atendimento recebido.
“Eu vim agradecer os enfermeiros, o doutor, o diretor do Hospital, porque o atendimento é muito bom. O Doutor fez a cirurgia no meu marido, ele foi bem atendido, eu fiquei com ele quase direto. Todos os funcionários numa educação, 100% o atendimento. Recomendo o HSA, não tem o que falar é 100% ótimo. O carinho e a atenção que os funcionários tem com a gente, eu falo e chega me dar uns arrepios, porque pelo SUS com televisão, ar-condicionado, é só agradecer a todo mundo”, enfatizou Silvia.
O Complexo Hospitalar Santo Ângelo é referência em alta complexidade no serviço de traumatologia.