Complexo Hospitalar Santo Ângelo realiza terceira etapa das obras de troca dos telhados

O Complexo Hospitalar Santo Ângelo está realizando a terceira fase das obras de trocas dos telhados. A obra está sendo realizada em uma área de 317 m² e a previsão de conclusão é até o final de fevereiro.

Com essa obra o Complexo Hospitalar Santo Ângelo substitui todos os telhados mais antigos. A obra abrange o Sesmt, UTI Neonatal, área de serviço e área de descanso.

Conforme a provedora, Isabel Cristina Câmera, as obras são de extrema importância para dar continuidade as melhorias da estrutura física que estão sendo realizadas para proporcionar maior conforto aos colaboradores e pacientes. O investimento total das obras realizadas nos telhados chega a cerca R$ 1 milhão.