HSA recebe doação de 150 lenços da Secretaria de Saúde de Santo Ângelo

Na quinta-feira, 18, a Unacon do Hospital Santo Ângelo recebeu 150 lenços da Secretaria de Saúde de Santo Ângelo.
Os lenços foram recebidos pela provedora Isabel Cristina Câmera, gestora de enfermagem da Instituição, Suzete Liques, enfermeira coordenadora da Unacon, Jacqueline Garcia e a enfermeira Dienefer Aparecida Petrowski.
A subsecretária de Saúde e enfermeira Andreia Bernardi fez a entrega e salientou que durante o Outubro Rosa, a Secretaria lançou a campanha “Lenços da Solidariedade”. Vários pontos de coletas foram colocados, como na Secretaria e nas Unidades de Saúde.
Os lenços vieram acompanhados de uma carta com o desejo que cada paciente da Instituição tenha forças e amparo para enfrentar o tratamento necessário e restaure com qualidade sua saúde com plenitude. A carta foi assinada pelo secretário Flávio Christensen e pela subsecretária Andreia Bernardi.
Ao agradecer, a provedora emocionada ressaltou a importância dos lenços para elevar a autoestima das mulheres que passam por um momento difícil.