“Atendimento de primeiro mundo” afirma paciente do HSA

Adelice Santa Hoffmann reside em Itaara, município próximo a Santa Maria. Para chegar até Santo Ângelo são cerca de 200 quilômetros. Mesmo com a longa distância, Adelice faz questão de agradecer a toda equipe do Hospital Santo Ângelo e especialmente ao médico Jose Nowicki Mustafa.
“O Dr. Mustafá prestou um atendimento muito bom, ele foi muito amado. Todos foram maravilhosos. Um atendimento de primeiro mundo”, afirma emocionada.
Adelice relata que há sete anos tentou atendimento por Cruz Alta, mas veio a pandemia e o processo parou. “Em julho de 2021 entrei com os papéis e após um período consegui via judicial com que o procedimento fosse pago pelo poder público. No dia 2 de maio deste ano foi a minha primeira consulta, meus exames deram tudo certo e no dia 23 de setembro fiz minha cirurgia”, afirma.
Adelice faz questão de agradecer toda a equipe “as secretárias foram perfeitas, as enfermeiras, médicos, um atendimento de primeiro mundo, tudo perfeito”, relata.