HSA se engaja na campanha Outubro Rosa

O Outubro Rosa é uma campanha que busca conscientizar as mulheres sobre a importância dos exames preventivos. Como forma de se engajar na causa, o Hospital Santo Ângelo através da equipe do HSA preparou uma decoração especial> Balões e outros itens decorativos foram colocados na entrada da Instituição e no Pronto Atendimento através da equipe do Setor de Internação, na entrada da Unacon pela equipe do setor e também no setor de Diagnóstico por Imagem
Além disso, os pacientes que fazem seu tratamento na Unacon/HSA estão recebendo neste mês um lanche especial preparado com muito carinho pelo setor de Nutrição do HSA.

Outra ação desenvolvida pela Instituição é a promoção de exames preventivos, com uma ecografia e uma mamografia por apenas R$ 140,00.
Durante o mês também foi preparada uma programação especial que abrange toda a comunidade. A programação do Outubro Rosa do Hospital Santo Ângelo prossegue na sexta-feira, 7, com a participação do médico Adriano Imperatori, em palestra no Centro de Cultura, a partir das 14 horas para profissionais da rede pública.
No dia 11, profissionais de saúde da Unacon/HSA irão até a Fundimisa para ministrar palestra para colaboradoras da empresa. No dia 13, a equipe fará uma palestra on-line para colaboradoras da Unicred. Já no dia 16, o HSA participa do evento no Brique, junto com a Liga Feminina de Combate ao Câncer e demais entidades. No local, a comunidade receberá orientações de saúde, distribuição de materiais e brindes. A programação segue até o final do mês com diversas atividades.