V Rústica de Incentivo de Doação de Órgãos contou com a participação de mais de 200 atletas

A V Rústica de Incentivo a Doação de Órgãos, etapa do Circuito Noroeste Missões, contou com 224 atletas e um bom público prestigiou o evento no domingo. A Rústica foi realizada pelo Hospital Regional das Missões em parceria com a M1 Running Assessoria Esportiva e apoio da Prefeitura de Santo Ângelo.

A largada dos atletas das categorias de 15km, 2km e kids foi no entorno da Praça Pinheiro Machado. Em primeiro lugar na classificação geral dos 15km o vencedor foi Ricardo Sobucki da equipe TAG com o tempo de 0:55:33. Em primeiro lugar na classificação geral de 2 km o vencedor foi Ruãn Brondani Lkma. Na categoria kids todas as crianças foram contempladas com medalhas.

O Hospital Regional das Missões agradece a todos os atletas, público, colaboradores, médicos e direção da Instituição que participaram do evento.