HRM recebe doação de kits maternidade do Rotary

O Hospital Regional das Missões recebeu a doação de Kits maternidade, roupas e outros itens para a UTI Neonatal e Pediatria. Na oportunidade, a enfermeira Mayara dos Santos, gestora da maternidade, recebeu os integrantes do Rotary Club Santo Ângelo Centro e do Rotary Club Santo Ângelo Norte e salientou a importância das doações para os pacientes que mais necessitam.
Estiveram presentes para realizar a entrega das doações pelo Rotary Club de Santo Ângelo Centro, a presidente Fernanda da Costa Carneiro, secretária Ana Paula Pause e criadora do projeto Cora Pause e pelo Rotary Club Santo Ângelo Norte o presidente Claudio Cunha e o secretário Roger Rocha. Além das colaboradoras do HRM, Carine Obregon e Celene Martins.