Hospital Regional das Missões agradece doação de móveis da agência do Sicredi União de Santo Ângelo

O Hospital Regional das Missões através do seu provedor Dr. Renato Salzano vem em nome desta instituição agradecer a doação de móveis e outros itens recebidos da agência Sicredi União Centro de Santo Ângelo em decorrência da mudança de endereço, que passa a funcionar na Rua Antunes Ribas, 1655, esquina com a Marques de Tamandaré.
As doações serão utilizadas no Hospital em diversos setores. Conforme o provedor, Dr Renato Salzano, o apoio da comunidade é fundamental para o bom funcionamento da Instituição. “Agradecemos a agência Sicredi Centro, representada pelo seu gerente, Ivan Hentges, o qual atendeu prontamente a nossa solicitação”, afirmou.