Hospital Regional das Missões realiza importante investimento em aquisição de imóvel

O Hospital Regional das Missões para ampliar o espaço físico, adquiriu um imóvel na Rua Antunes Ribas com fundos para a Instituição. A compra foi efetiva na semana passada com a entrega simbólica da chave para a provedora Isabel Cristina Câmera.
No ato, a provedora esteve acompanhada do advogado Thiago Canabarro. A aquisição do imóvel só foi viabilizada após negociação da folha de pagamento com a Unicred, não comprometendo assim o fluxo de caixa do Hospital.
Nos próximos dias, estará sendo realizada a reforma da estrutura que deve entrar em funcionamento em breve.
Com ações estratégicas positivas de longo prazo e com o objetivo de proporcionar condições para o crescimento dos serviços, a provedora Isabel Cristina Câmera, destacou que a aquisição do imóvel é fruto do empenho desta gestão para promover melhorias na Instituição, e esta é uma das inúmeras conquistas realizadas pela atual provedoria.