Diretoria do HRM participa da eleição e posse da nova presidente da Federação das Santas Casas e Hospitais Religiosos Filantrópicos em Porto Alegre

Nesta sexta-feira, 12, a provedora do Hospital Regional das Missões, Isabel Cristina Câmera, e o diretor administrativo, Gelson Schneider, participaram da eleição e posse da nova presidente da Federação das Santas Casas e Hospitais Sem Fins Lucrativos e Sindicato dos Hospitais Beneficentes, Religiosos e Filantrópicos do RS, Vanderli Machado de Barros.
O evento foi realizado em Porto Alegre com o Sindiberf e Federação das Santas Casas. Na oportunidade, a direção do HRM parabenizou a nova presidente e desejou uma boa gestão. Além da eleição, também foi realizada Assembleia Geral de Prestação de Contas do Sindicato.