Colaboradoras do HRM participam de programação especial no Dia da Mulher

Na sexta-feira, 8, Dia Internacional da Mulher, as colaboradoras do Hospital Regional das Missões participaram de uma programação especial. Na abertura do evento, o diretor administrativo Gelson Schneider destacou a força das mulheres no mercado de trabalho e parabenizou a todas pelo dia.

Em seguida, as colaboradoras participaram da palestra “Seja uma mulher sábia: melhore sua performance financeira” ministrada pelos palestrantes Igor Chaves Pinheiro e Daniel Pereira da Unicred. Também participaram do encontro a gerente da Unicred Santo Ângelo, Grasiela Stringuini e a gerente de relacionamento da Unicred, Fabiane Mello.

A palestra ocorreu no turno da manhã e tarde, após as colaboradoras participaram de sorteio de brindes oferecidos pela Unicred e lanche. O evento foi organizado pelo HRM em parceria com a Unicred, Cipa e Afuhsa.