Abertas as inscrições para o Curso Casal Gestante do Hospital Regional das Missões

Estão abertas as inscrições para o Curso Casal Gestante do Hospital Regional das Missões. O curso será realizado de 20 a 24 de novembro e as vagas são limitadas.
No dia 20 de novembro, às 19 horas, a palestra é “Como se paramentar no centro de parto e bloco cirúrgico” com a enfermeira Juliana Dal Forno e “Rotinas de Internação” com a enfermeira Cilene Patat.
No dia 22 de novembro, às 19 horas, tem início a palestra sobre “Orientações Pediátricas” com a médica Dra. Silvana Baretieri e “Orientações sobre Nutrição na amamentação e Banco de Leite” com a nutricionista Fabiane Dalla Corte.
E no dia 24 de novembro, às 19 horas, terá uma roda de conversas com as gestantes com a médica ginecologista Dra. Paola Dalla Corte, fisioterapeuta pélvica Solange, a consultora de amamentação Carina Sasso e a doula Fernanda Bender Ribeiro.
O evento tem o apoio do Lions Clube Santo Ângelo Universitário. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail comunicacao@hospitalsantoangelo.com ou WhastApp 99213-4708.

Foto: Sala de parto do Hospital Regional das Missões com estrutura completa