Hospital Regional das Missões, um hospital que valoriza sua história e projeta o futuro

O Hospital Santo Ângelo atua há 91 anos na comunidade com abrangência em 24 municípios da região das Missões. Devido a essa abrangência regional, mantendo as raízes em Santo Ângelo e valorizando o orgulho de ser Missioneiro, é que a partir de agora, por aprovação da maioria dos sócios em Assembleia, o HOSPITAL SANTO ÂNGELO passa a ser HOSPITAL REGIONAL DAS MISSÕES.

Na quarta-feira, 9, foi realizada a solenidade de anúncio da alteração do nome fantasia. A provedora da Instituição, Isabel Cristina Câmera destacou “Um Hospital que valoriza a sua história, mas olha para o futuro. Queremos crescer com a região e com todos os missioneiros, agregar cada vez mais qualidade e tecnologia aos nossos serviços de saúde e dessa forma continuar cuidando com excelência da saúde de todos”.

Segundo a provedora, é necessário ter o apoio das forças políticas e lideranças de toda a  região, “para nos unirmos na conquista de mais recursos para investimentos em equipamentos e estrutura”, afirmou.

O Hospital Regional das Missões mostra que é a Casa de saúde da região com serviços de média e alta complexidade, e profissionais qualificados e especializados em diferentes áreas para atender cerca de 300 mil habitantes de forma direta e unidos podemos crescer ainda mais.