Vereadores se engajam na busca por recursos para o Hospital Santo Ângelo

Na quarta-feira, 31, foi realizada reunião entre a direção do Hospital Santo Ângelo e os vereadores na Câmara de Vereadores de Santo Ângelo. No encontro, o diretor administrativo Gelson Schneider e o vice-provedor do Hospital Santo Ângelo Marlon Medeiros solicitaram aos vereadores apoio junto aos deputados federais para garantir recursos à Instituição que atende toda a Região Missioneira.
Na oportunidade, os vereadores presentes se comprometeram com as solicitações junto aos parlamentares. Participaram do encontro o vereador e presidente da Casa Legislativa Carlos Alberto Gonçalves, e os vereadores André Luiz Pedroso, Lucia Lima, Nivaldo Langer de Moura, Osvaldir Ribeiro de Souza, Pedro Silvestre Waszkiewicz e Rodrigo Flores, além de assessores.