Após sofrer grave acidente, seu Luiz faz questão de agradecer atendimento do Samu e Hospital Santo Ângelo

Luiz Carlos Comin dos Santos sofreu um grave acidente no dia 3 de janeiro, à noite, no interior da Buriti. Ele fez questão de agradecer a equipe do Samu e do Hospital Santo Ângelo pelo atendimento recebido, desde o socorro até todo o período de internação.
Luiz conta que estava trabalhando, tirando lenha e no retorno para casa, o caminhão estragou, estourou a caixa, então começou a voltar de ré e ele foi pular de cima. “Quando eu fui pular de cima do caminhão, ele conseguiu um pouco de freio, então me desequilibrei e caí. E o pneu me pegou e prensou meu braço e minha perna, me arrastou uns 15 a 20 metros, até que o caminhão parou. Aí o outro pneu que estava rodando acabou arrancando o meu pé, minha perna até o joelho, fiquei prensado no caminhão até a chegada do Samu”, relata.
Conforme relato do Luiz, o socorrista Vilson Rocha deitou no chão para fazer o procedimento. “Ficou meia hora comigo no chão, me socorreu e na ambulância veio me apoiando (…) perguntei da minha perna para ele, me respondeu que estava tudo bem”. Luís ainda precisou ficar um longo período internado, na Uti ficou cerca de duas semanas em coma.
Seu Luiz afirma que graças a Deus e a equipe do Samu que chegou na hora certa está vivo. “No hospital também fui super bem atendido, na UTI eu delirava e o pessoal me orientava, me aconselhava. Tudo que eu pedia era atendido. Graças a Deus e ao atendimento dos profissionais que estou aqui hoje”, se emociona.