Setor de oncologia do Hospital Santo Ângelo recebe doação de materiais do Lions Universitário

O setor de Oncologia do Hospital Santo Ângelo foi contemplado com doações de materiais do Lions Universitário.
Na ocasião, a enfermeira Dienefer Petrowski recebeu as doações do integrante do Lions, Alberto Duailibe. Entre os materiais doados, equipamentos para nutrição enteral e soro. A enfermeira agradeceu o gesto e ressaltou que muitos pacientes utilizam esses materiais no tratamento.
A Unacon do Hospital Santo Ângelo é um serviço de Alta Complexidade, regulamentado por portarias do Ministério da Saúde com protocolos definidos para oferecer assistência especializada e integral ao paciente com câncer dos 24 municípios da região das Missões.