Crianças que realizam cirurgias no Hospital Santo Ângelo recebem capa de Super-Herói

Atendimento humanizado é foco no Hospital Santo Ângelo. Com esse propósito e como forma de amenizar a ansiedade de crianças que necessitam realizar cirurgias, todas as crianças que são levadas ao Bloco Cirúrgico recebem uma capa de Super-Herói.
É o caso da pequena Iasmin Vitória de Souza Farias de São Pedro do Butiá que recebeu a capa enquanto aguardava o procedimento. Iasmim ficou feliz e a mãe Senesir Gimenez de Souza aprovou a ação e o atendimento.

A responsável técnica da enfermagem, enfermeira Suzete Liques, Iasmin com sua mãe Senesir e a enfermeira coordenadora da Pediatria Luélen Valle, após a cirurgia já na Pediatria