Hospital Santo Ângelo receberá mais de R$ 3 milhões através de lei de iniciativa do senador Luiz Carlos Heinze

A provedoria e direção do Hospital Santo Ângelo reconhecem e agradecem o esforço do senador Luiz Carlos Heinze na conquista de recursos provenientes de uma compensação do déficit do SUS para com os hospitais filantrópicos.
Através da iniciativa do senador Heinze, uma portaria do Governo Federal irá destinar ao Hospital Santo Ângelo R$ 3,06 milhões nas próximas semanas.
A provedora do Hospital Santo Ângelo, Isabel Cristina Câmera, agradece o esforço do senador e destaca que o recurso auxilia a Instituição a sanar um pouco do déficit do SUS. “Ao longo dos anos, o repasse do SUS não cobre os custos dos serviços prestados. Esses recursos auxiliam a nossa Casa de Saúde que precisa sempre do apoio dos parlamentares e da comunidade ”, afirma.

Crédito: Roque de Sá/Agência Senado