Grupo Amigas Caridade HSA realiza doação para melhorias na Maternidade do Hospital Santo Ângelo

O Grupo Amigas Caridade HSA realizou uma série de ações para promover melhorias na Maternidade do Hospital Santo Ângelo. Entre as ações, estão a pintura da sala de parto, uniforme cor de rosa, para todos os funcionários do setor, banqueta para parto, bate-maca, entre outros itens.
A provedora Isabel Cristina Câmera agradeceu as doações recebidas pelo grupo. E destacou que as ações realizadas pelo grupo melhoraram ainda mais o espaço da Maternidade, que recentemente passou por reformas, deixando o local mais espaçoso e confortável para as mães e bebês. Tudo isso, aliado ao atendimento humanizado da Instituição.