Após bariátrica, cliente elogia atendimento humanizado do Hospital Santo Ângelo

Cristiani Vieira de São Luiz Gonzaga iniciou o programa para bariátrica no Hospital Santo Ângelo no dia 7 de fevereiro de 2022 e fez cirurgia no dia 10 de fevereiro de 2023. Cristiani fez questão de relatar o atendimento que recebeu na Instituição.
“Fui muito bem atendida desde o começo, especialmente pela Sueli Avila Paiva secretária, uma pessoa maravilhosa, sempre digo que foi um anjo que encontrei, sempre ajudando e orientando. Ao corpo de enfermagem só tenho agradecimentos, a todo momento recebendo a atenção deles. A equipe do HSA é atendimento nota mil, o Dr José Nowicki Mustafá realiza um atendimento maravilhoso, eu com três dias de bariátrica já fiz minha revisão, bem, sem sentir dor. Gratidão por ter passado no Hospital Santo Ângelo, que vocês continuem fazendo esse trabalho que está no caminho certo. Hospital é humanização e o que vocês mais têm no Hospital é isso”, afirma emocionada.