Equipe de enfermagem do Complexo Hospitalar Santo Ângelo participa de evento regional do Coren

Integrantes da equipe de enfermagem do Complexo Hospitalar Santo Ângelo participaram de um evento regional organizado pelo Coren (Conselho Regional de Enfermagem) no dia 16 em Santa Rosa. Estiveram presentes no encontro a gestora de enfermagem da Instituição Suzete Liques, acompanhada de alguns enfermeiros coordenadores de unidade da Casa de Saúde, são eles, Camila Freitas, Cheila Morais, Vanessa Campos, Luélen Valle, Jacqueline Garcia e Daniel Pedroso.
Entre os temas debatidos no evento está o papel fundamental dos Responsáveis Técnicos. Conforme a gestora Suzete Liques, o encontro foi extremamente proveitoso e todo o conteúdo será disseminado para os demais integrantes da equipe de enfermagem.
Já a provedora Isabel Cristina Câmera, ressaltou que a Instituição incentiva o aprimoramento e a capacitação constante dos profissionais.