Hospital Santo Ângelo faz aquisição de 24 computadores com recursos do Estado através da indicação da deputada Patricia Alba

O Hospital Santo Ângelo recebeu nesta semana os 24 computadores provenientes de convênio com o Governo do Rio Grande do Sul através da indicação da deputada Patricia Alba.
Para a aquisição desses equipamentos foram investidos R$ 74.160,00 do total de R$ 100 mil destinados de recursos provenientes do Estado do Rio Grande do Sul. O restante do valor será investido na aquisição de outros equipamentos hospitalares.
Conforme a provedora, Isabel Cristina Câmera, os computadores vão servir para ampliar a informatização e melhorar a segurança nos processos utilizados na Instituição.