Complexo Hospitalar Santo Ângelo realiza curso Casal Gestante de 13 a 15 de março

O Complexo Hospitalar Santo Ângelo está realizando de 13 a 15 de março o Curso Casal Gestante no auditório da Instituição.
Durante os três dias, profissionais das mais diversas áreas vão abordar assuntos como rotinas de internação, orientações pediátricas, nutrição na gestação e amamentação, paramentação no Centro Obstétrico, fisioterapia pélvica e cuidados e diferenças entre parto vaginal e parto cesárea.
As inscrições são gratuitas e serão realizadas até o dia 9 de março. Para se inscrever basta enviar o nome de quem deseja participar, o sexo do bebê e a data prevista para o parto. A inscrição pode ser feita através do e-mail cursocasalgestante@hospitalsantoangelo.com ou pelo WhatsApp (55) 99213-4708.