Missa e participação no Brique marcam os 91 anos do Complexo Hospitalar Santo Ângelo

O Complexo Hospitalar Santo Ângelo comemorou no sábado, 4, 91 anos de atividades a serviço da comunidade regional. Para marcar a trajetória, foi realizada uma missa na Catedral no domingo, com benção para a Instituição e todos os profissionais que nela atuam. A celebração contou com a participação da provedora Isabel Cristina Câmera, diretor Gelson Schneider e demais colaboradores.

Além disso, na Praça Leônidas Ribas, durante o Brique, a provedora Isabel Cristina Câmera e o diretor Gelson Schneider acompanharam a equipe que realizou a verificação da pressão dos frequentadores do Brique.

O Complexo Hospitalar Santo Ângelo tem um foco permanente no atendimento humanizado buscando a satisfação dos seus pacientes/clientes, proporcionando um processo assistencial fundamentado em uma medicina de alta qualidade com equipes de enfermagem e de apoio qualificadas.