Complexo Hospitalar Santo Ângelo agradece parlamentares e prefeito que uniram esforços na busca de recursos para a Instituição

A equipe do Complexo Hospitalar Santo Ângelo composta pelo vice-provedor Marlon Medeiros, diretor Gelson Schneider e assessor jurídico Thiago Canabarro realizaram recentemente uma viagem à Brasília para captar recursos ao HSA.

Dentre as inúmeras visitas a deputados federais e senadores, a equipe recebeu o apoio do deputado federal Elvino Bohn Gass, do deputado estadual Eduardo Loureiro, do presidente da AMM e prefeito de Santo Ângelo Jacques Barbosa, vereador Gilberto Corazza e equipe da AMM.

Cabe ressaltar ainda, que o deputado Elvino Bohn possibilitou que a equipe tivesse acesso ao Ministério da Saúde onde entregou dois importantes projetos, sendo um da construção de uma nova torre no HSA e uma solicitação de um aparelho de ressonância.

Dessa forma, o Complexo Hospitalar Santo Ângelo agradece todo o empenho do deputado Elvino Bohn Gass, deputado Eduardo Loureiro, prefeito Jacques Barbosa, do vereador Gilberto Corazza e equipe da AMM pelo auxílio nas reivindicações de recursos ao Hospital Santo Ângelo.