Complexo Hospitalar Santo Ângelo recebe elogio de mãe de criança que permaneceu internada 28 dias

A internação hospitalar pode causar ansiedade e outros sintomas emocionais, em se tratando de criança, a dificuldade é ainda maior. Por isso, o Complexo Hospitalar Santo Ângelo trabalha diariamente para que seja prestado um serviço de excelência em todos os setores.
Recentemente, Cátia Severo Rodrigues Escobar, fez questão de agradecer a toda a equipe do Hospital Santo Ângelo pelo excelente atendimento, especialmente a equipe da pediatria, a quem ela denomina de “Anjos sem asas”.
Kauã Ouriques Escobar precisou ficar 28 dias internado, realizando tratamento. A mãe relata: “Quero deixar meu agradecimento ao Hospital Santo Ângelo pelo atendimento que teve com meu filho Kauã. Deu entrada na emergência no dia 23 de dezembro de 2022, foi super bem atendido e depois encaminhado para a Pediatria, permaneceu lá até o dia 20 de janeiro de 2023. Essas meninas da Pediatria são anjos sem asas enviadas por Deus para cuidar de nossos pequenos (…) só tenho gratidão por todos vocês e por todos os médicos que atenderam o Kauã, em especial a dra. Emily. Agradeço do fundo do coração, a dedicação, o amor e o carinho dedicado aos pequenos”, afirmou em relato.
Na foto: O pequeno Kauã com as técnicas de enfermagem do HSA, Cleni Zuculoto dos Santos, Amaralina Taborda Ferreira e Kelli Löwe Dezengrini.