Provedoria do Hospital Santo Ângelo toma posse para a gestão 2022 a 2024

A provedoria do Hospital Santo Ângelo tomou posse para a gestão dezembro de 2022 a 2024. Eleitos por aclamação, assumiram a Casa de Saúde a provedora Isabel Cristina Santos Câmera, vice-provedor Marlon Medeiros, 1º secretário Marcos Vinicius Mullich, 2º secretário Jairo Fernandes da Silva, 1º tesoureiro Luciano Maso e 2º tesoureiro Fábio Rodrigo Schmitt.
Tomaram posse como Conselheiros efetivos: Afonso Telmo Lago Ourique, Milton Bonini e Thiago Canabarro. Como Conselheiros suplentes Rafael Farah, Luiz Vilmar Denardin e Mário Luís Krinski.
Para o Colegiado tomaram posse: Claudio Roberto Teske, Daniel Thiessen da Silva, Evaldo Wagner Júnior, Fabiano Martini Monteiro, Fernando Vontobel Londero, Jeferson Menegasso, Luciano Lencini Flores, Nicholas Muller Ely, Paulo Ferreira Fagundes Júnior e Paulo Roberto Vellinho Ely.
Na ocasião, a provedora Isabel Cristina Câmera destacou o empenho de toda a equipe para aperfeiçoar o Hospital Santo Ângelo e agradeceu a confiança depositada na equipe.

Na foto: Fabio Schmitt, Luciano Maso, Marlon Medeiros, Mana Câmera, Marcos Mullich e Jairo Fernandes da Silva