Pacientes do Hospital Santo Ângelo em tratamento na Unacon recebem lanche especial da Liga Feminina de Combate ao Câncer

O Hospital Santo Ângelo trabalha sempre com o objetivo de proporcionar conforto e bem-estar, além de elevar a autoestima dos pacientes internados. Por isso, a Instituição conta com diversos parceiros, como a Liga Feminina de Combate ao Câncer, que na terça-feira, 20, ofereceu lanche especial aos pacientes.
Na oportunidade, a provedora do Hospital Santo Ângelo, Isabel Cristina Câmera, agradeceu o trabalho constante da Liga Feminina e ressaltou a importância de proporcionar momentos como esse aos pacientes.
Participaram da entrega, as integrantes da Liga Feminina de Combate ao Câncer, Dedé Doberstein e Stela Meotti e pelo Hospital Santo Ângelo, a provedora Isabel Cristina Câmera, a médica oncologista Caroline Kist, e a enfermeira coordenadora da Unidade, Jacqueline Garcia.
Um dos pacientes que recebeu o lanche especial, foi Venancio Veiga Ferreira de São Luiz Gonzaga. Ele agradeceu o gesto e afirmou que foi uma boa surpresa. Assim como a paciente Clodi Schmidt de Cerro Largo que também agradeceu o gesto.