Hospital Santo Ângelo recebe os integrantes da Rede Brasileira de Enfermagem e Segurança dos Pacientes

Na quinta-feira, 1º, o Hospital Santo Ângelo, através da Equipe do Núcleo de Segurança do paciente juntamente do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar receberam os integrantes da Rede Brasileira de Enfermagem e Segurança dos Pacientes (Rebraensp) Núcleo Missões.
O objetivo do encontro foi compartilhar as vivências de protocolos de segurança e as melhorias de indicadores assistenciais.
A abertura do encontro no Hospital Santo Ângelo foi realizada pela enfermeira Deise Volz coordenadora Rebraensp, após a Responsável Técnica enfermeira Suzete Liques apresentou o HSA e sua área de abrangência.
Dando continuidade a enfermeira do Núcleo de Segurança do Paciente do HSA, Vanessa Andrade, falou dos protocolos de segurança já inseridos na Instituição e para finalizar a enfermeira do Serviço de Controle de Infecções Hospitalares do HSA, Juliana Dal Forno, apresentou os indicadores assistenciais da instituição
Suzete Liques agradeceu os representantes das entidades Unacon, Clínica Renal, Uri Santo Ângelo, Instituto Farroupilha e colaboradores do HSA pela participação no evento.