Hospital Santo Ângelo informa:

Foi comunicado ao Hospital Santo Ângelo que golpistas estão realizando ligações a familiares de pacientes internados na Instituição e solicitando dinheiro. O Hospital Santo Ângelo não realiza ligações para informar o estado de saúde dos pacientes e nem solicitar dinheiro para exames. Ainda, caso alguém receba esse tipo de ligação deve procurar a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.
Ressaltando que, as visitas na UTI e UTI Neonatal estão liberadas em horários definidos, assim como a troca de acompanhante nas demais unidades. Dessa forma, os familiares recebem as informações sobre o estado de saúde do paciente nestes horários, em caso de necessidade é solicitado ao familiar que compareça no HSA.