Hospital Santo Ângelo em parceria com Instituto Farroupilha forma profissionais no curso de Libras

O Hospital Santo Ângelo está constantemente trabalhando com foco na excelência de atendimento à população regional. Com isso, a inclusão faz parte dos processos de trabalhos para com os colaboradores. Nesta segunda-feira, 19, profissionais do Hospital se formaram no curso de Libras ministrado através de parceria com o Instituto Federal Farroupilha campus Santo Ângelo.
Na oportunidade, a provedora do Hospital Santo Ângelo, Isabel Cristina Câmera e o diretor executivo Renato Velasques, participaram da entrega dos certificados. Que contou com a presença da diretora de ensino do Instituto diretora de ensino: Mariéli Machado, diretor de administração: Tiago Benetti (representando o diretor geral) e professoras Liciara Zwan e Cláudia de Oliveira.

Após, os colaboradores e alunos do curso apresentaram uma música na Língua dos sinais.
A provedora parabenizou todos os participantes do curso e agradeceu a parceria com o Instituto Farroupilha, para qualificar ainda mais os profissionais do Hospital Santo Ângelo.