Complexo Hospitalar Santo Ângelo realiza obra para reforma do telhado

O Complexo Hospitalar Santo Ângelo está realizando a troca de parte do telhado com investimento de cerca de R$ 1 milhão, cujo recursos são provenientes de emenda parlamentar do Sr. Cajar Nardes e próprios do Hospital. A troca de telhado ocorrerá em 1.288 m² e tem previsão de conclusão em quatro meses.
Segundo a provedora Isabel Cristina Câmera, é de extrema urgência a reforma do telhado, pois se refere as primeiras edificações do hospital que há 90 anos está a serviço da comunidade. Salienta ainda, que também o novo telhado ampliará a capacidade de geração de energia solar já existente na Instituição, passando das atuais 800 placas para 1200 placas solares, gerando importante redução na conta de luz mensal.