Hospital Santo Ângelo através do Banco de Sangue faz encerramento oficial da campanha de doação

Na manhã de segunda-feira, 28, o Banco de Sangue do Hospital Santo Ângelo fez o encerramento oficial da campanha “Nossa torcida é pela vida”.
O evento contou com a presença da provedora do HSA, Isabel Cristina Câmera, consulado do Grêmio Nivio Braz e integrantes do Lions Santo Ângelo Centro, Lions Santo Ângelo Tiaraju, Lions Santo Ângelo Universitário e Leo Clube Santo Ângelo Centro.
Na ocasião, a provedora Isabel Cristina Câmera agradeceu a parceria dos Clubes que sempre auxiliam a Instituição e especialmente pelo engajamento na campanha do Banco de Sangue.
A gestora de enfermagem, Suzete Liques e a enfermeira coordenadora do Banco de Sangue, ressaltaram a importância das doações de forma constante.
Durante a cerimônia de encerramento foi sorteado um torcedor gremista e um colorado, no Grenal pela Vida, que agora participam do sorteio de uma camiseta oficial de cada clube a nível estadual. A classificada pelo Grêmio foi Maria Eliza e pelo Inter Marlon Raduques. Já Nívio Braz recebeu o troféu pela maior torcida, onde os gremistas foram vencedores.